sábado, 27 de setembro de 2008

Passeio de Trem



Os alunos do Acalanto tiveram uma sexta-feira diferente, no dia 26/09/08, com um passeio super bacana, saindo de ônibus da escola até a estação da Calçada, onde curtiram viagem de trem até Paripe, no subúrbio.


A cada momento uma descoberta, uma sensação diferente, como passar pelo túnel e gritar muito no escuro só para "zoar", passar pela ponte, ver os barcos no mar e curtir as brincadeiras com a turma dentro do trem. Todos gritaram ao final do passeio, respondendo à animada diretora Célia, confirmando a aprovação: "gostamos muuuuuuuuuuito!"



Por onde a escola passou no passeio de trem



Alegria e expectativa desde à saída, no ônibus.












































22 comentários:

Anônimo disse...

O passeio foi muito legal e as fotos estão óóóóóótimaaaaaaaasss!!!
Vimos muitas coisas interessantes e a passagem pelo túnel foi o máximo!
Tia Paula

Anônimo disse...

O passeio de trem foi ótimo!!!
Brincamos,e na parte de passar pelo túnel foi muito legal!!

Anônimo disse...

Adorei as fotos !!! Ficaram maravilhosas e bonitas!!Quero fazer outro passeio legal que nem esse.

Carolle,William e Wilson.

Anônimo disse...

Eu gostei muito do passeio de trem.
Principalmente na parte do túnel,poque ficou tudo escuro.Eu não gritei muito,mas todo mundo gritou e fez zuada.


Wilson

Anônimo disse...

OI!!!!!!!!!!!!
Eu sou David e gostei muito do passeio de trem, principalmente, da paisagem e do tunel; e também das praias e de conhecer os mangues foi muito irado!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá,aqui são os alunos do 4º ano.O passeio de trem foi bem divertido.Fomos a vários lugares.Passamos em: Calçada,Santa Luzia,Lobato,Almeida Brandão,Itacaranha,Escada,Praia Grande,Periperi,Coutos e Paripe.Todos eles são o subúrbio de Salvador.A gente passou por um túnel e ficou tudo escuro,passamos por uma ponte,por praias e até a Baía de Todos os Santos.Foi interessante demais!!
Aléxia e Bia

Anônimo disse...

O passeio de trem foi 10!
Os alunos amaram e se divertiram bastante; e nós professoras também. Tiveram oportunidade de conhecer uma parte de Salvador que não tinham visitado ainda.
As fotos estão lindas!!!!

Anônimo disse...

Oi gente! O passeio de trem foi muito legal todo mundo gostou e eu tambem o que eu mas gostei foi do tunel quase todo mundo gostou foi uma gritaria bem ja vou indo tchau pessoau

Anônimo disse...

0

Anônimo disse...

Legal mesmo esse passeio. Viram como Salvador é grande e tem muita coisa interessante para conhecer além do centro da cidade? Ótimo que todos gostaram da programação e das fotos. Eu também gostei muito de ver a alegria de todos, a gritaria na passagem do túnel, o bom comportamento geral e o cuidado das professoras. Como mãe de aluna, fiquei mais tranquilizada, como fotógrafa, gratificada, e como passageira amei tuuuuudo que vi, apesar de não ter sido a primeira vez que fiz esse trajeto. É sempre bom olhar novamente os lugares. Tem sempre algo para descobrir. Parabéns para a escola e os alunos. Joana.

Anônimo disse...

Meu nome é Fernanda,eu achei o passeio de trem d + ,foi muito legal! Eu e minhas amigas nos divertimos muito,a parte em que eu + gostei foi,quando passamos pelo tunel,todos gritaram e ficou tudo escuro, foi ótimooooooooo! Quero fazer + passeios como este.Beijoooos!!!!!!!!! Thau!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse passeio foi D+!!!!
Mesmo eu que eu nao seja mais aluna eu pude ir e adorei!
Espero que o próximo passeio seja tão divertido quanto este!
bjs,
Íris.

Anônimo disse...

o passeio foi massa as fotos estão ótimas,eu achei super legal, adoramos, passamos por vários lugares e o último lugar foi Paripe
beijos Iana

Anônimo disse...

O passeio foi demais,nós aparecemos nas fotos e o passeio foi divertido.

Anônimo disse...

O passeio de trem foi muito legal,nós passamos por uma ponte ,todo mundo ficou gritando, porque nós achamos que iriamos cair,porque o trem passou por cima do mar.

ESTE FOI O PASSEIO DE TREM
NAO FOI O MÁXIMO??

Anônimo disse...

O dia do passeio foi ótimo,
eu adorei todos os lugares. Foi
massa!

Anônimo disse...

O passeio foi muito legal. Foi o máximo.A gente passou pelo túnel e todo mundo gritou.Tomara que a gente faça esse passeio de novo.Beijos.

Anônimo disse...

Esse passeio foi legal, foi demais
bom, bom,bom e bom, legal demais pra ser verdade.Acho que estou em um sonho de tão legal que foi. Até apareceu um video meu.
Victor (aluno do colégio)
Ana Julia (idem)
Foi ótimo!!!!!!!!!!!!!!!! principalmente o túnel!!!!!!!!!!!!!!!

Micos fortes & Babados disse...

O passeio de trem foi maravilhoso
nós nos divertimos muito e no tunel foi massa, na ponte pelo mar essa foi d+

ESSE PASSEIO FOI DEMAIS QUERO MAIS DESSES !!!!!!!!!!!!!!!

ANA JULIA (aluna da escola)

Micos fortes & Babados disse...

O passeio de trem foi maravilhoso
nós nos divertimos muito e no tunel foi massa, na ponte pelo mar essa foi d+

ESSE PASSEIO FOI DEMAIS QUERO MAIS DESSES !!!!!!!!!!!!!!!

ANA JULIA (aluna da escola)

Anônimo disse...

gente esse passeio foi maravilhoso foi otimo com certeza

Julia (aluna do colegio Ana Julia da 2ª serie )

Anônimo disse...

Os passeios da escola são ótimos.Seria legal fazer um passeio no shopping. Ia ser "mara"!

Fatos e fotos

Fatos e fotos
Projeto Conhecendo a América Latina